Seguindo com a campanha “O que importa para você”, o HSBC lança nesta terça-feira (03), no intervalo do Big Brother Brasil 9, o filme “Bebê Gigante”, que destaca as facilidades do Crédito Imobiliário do HSBC. A ação, criada pela JWT, já está servindo de modelo para outros continentes (Europa, Ásia e América do Norte) de como aliar a venda de produtos ao discurso institucional do banco.
O comercial mostra um casal que acaba de ter seu primeiro filho. A criança é vista pelos pais como um gigante, dando a entender que o apartamento da família ficou pequeno desde que o bebê nasceu. Para esses pais, o mais importante é ter uma casa maior e o HSBC pode ajudá-los. O filme encerra com a locução: “Com a chegada do bebê, a coisa mais importante para o Luís e para a Carol é se mudar para um lugar maior. Para pessoas como eles, o HSBC tem o Credimóvel, o jeito mais fácil de conquistar a casa própria”.
Segundo Mario D’Andrea, cco da JWT Brasil, “mais do que a tecnologia e técnicas de filmagem, o importante é a ideia. Ideia pertinente, que cause empatia do consumidor em relação à marca. Se a técnica ajudar a reforçar esta empatia, melhor ainda. Se as pessoas já gostam de ver um bebê brincando, imagine um bebê de dois metros”.