HSM realiza segunda edição de Fórum Mundial de Estratégia e Marketing

A HSM realiza amanhã (28) e quarta (29) a segunda edição do Fórum Mundial de Estratégia e Marketing. Na programação, palestras com Philip Kotler, C.K. Prahalad, Jeffrey Thull, W. Chan Kim, Thomas Davenport e Carlos Ricardo, presidente da HSM no Brasil, que apresentará o case “H2OH! no Pensamento Nacional”.

Nas palestras internacionais, serão discutidos temas como: Gestão de Vendas Complexas – como competir e vencer quando o resultado desejado pode ser alto (Jeffrey Thull); O Futuro da Competição e da Inovação – estratégias para dominar o seu setor e antecipar as necessidades dos mercados e clientes (C.K. Prahalad, em videoconferência); Estratégia Inovadora – estratégia do Oceano Azul: como criar um espaço de mercado único e inovador (W. Chan Kim); H2OH! – algo surpreendente no mundo “sem graça” das águas (Carlos Ricardo); Precision Marketing – novas estratégias para conquistar e manter clientes lucrativos (Philip Kotler); e Competição Analítica- como decisões baseadas em Business Intelligence e em fatos impulsionam o desempenho (Thomas Davenport).

Philip Kotler exclusivo para Telefônica

Reconhecido como uma das maiores autoridades em marketing, Philip Kotler discutirá a convergência digital na estratégia de marketing das empresas em evento organizado pela Telefônica, na quarta-feira (29). A palestra exclusiva será oferecida pela operadora para os principais executivos de marketing das maiores empresas do País.

Após a palestra do Kotler, o assunto será discutido também em uma mesa redonda formada por participantes como Roberto Medeiros, vice-presidente do segmento Empresas da Telefônica; Alexandre Caldini Neto, diretor superintendente das revistas Exame, Você S.A e Info Exame; Andréa Matteucci Pinotti Cordeiro, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil; Romeu Busarello, professor do MBA de Marketing da ESPM e diretor de marketing da Tecnisa; e Carlos Alberto Júlio, presidente da HSM.