Huawei cita Apple e comunismo em tweets ofensivos
O perfil brasileiro da Huawei focado em produtos mobile deu o que falar no Twitter. A página da empresa chinesa fez tweets curiosos sobre a rival Apple e a Black Friday.
Os tweets foram feitos no início desta quinta-feira (28). Pela manhã, o nome da empresa estava nos Trending Topics da rede social.
Internautas não perderam a chance de fazer piada com o fato. “Para quem está procurando emprego na área de mídias sociais, acho que a Huawei está contratando”, disse um. “Acho que alguém na Huawei foi despedido”, comentou outro.
Procurada, a empresa revelou que identificou o uso indevido na conta da marca nesta madrugada e que está investigando o caso. Além disso, reforçou que não aprova este tipo de atitude e respeita seus concorrentes e consumidores.
Confira abaixo o comunicado na íntegra.
“A Huawei informa que identificou uso indevido na conta da Huawei Brasil no Twitter nessa madrugada e está investigando o ocorrido. A companhia reforça ainda que respeita o público e os concorrentes e desaprova qualquer comentário agressivo a quaisquer empresas”.