Huggies ajuda mãe a sentir bebê
Graças à tecnologia da impressora 3D, o rosto do bebê retratado no exame de ultrassonografia, realizado durante o quinto mês de gravidez, foi reproduzido em um molde, permitindo assim que a mãe pudesse sentir o bebê que está dentro de sua barriga.
“Esse é um projeto muito corajoso e ousado, que vai de encontro com as características da Mood, transmitindo modernidade e mostrando nossa veia inovadora e tecnológica. São ideias como essa, liderada pelos diretores de criação Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga e pelo head digital André Felix, que queremos colocar na rua cada vez mais para os nossos clientes”, comenta o sócio e presidente da Mood, Augusto Cruz Neto.
O vídeo tem ainda uma versão especialmente destinada aos portadores de deficiências visuais, com áudio descrição para que todos tenham acesso ao filme.
A campanha estará no YouTube, no Facebook e no site oficial da marca Huggies. A produção é assinada pela La casa de la madre, com direção de cena de Jorge Brivilati. Para a impressão 3D, a Mood contou com parceria da the goodfellas.
Assinam a criação André Felix, Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz, Rafael Gonzaga e Ricardo “Brad” Correia. A trilha ficou por conta da Lua Nova.
O filme também marca o lançamento da nova linha de produtos Huggies Primeiros 100 Dias. Além da história da Tatiana, a campanha terá outros três vídeos menores, em formato de pílulas, contando a experiência de outras mães com deficiência visual que também puderam sentir seus filhos durante o exame, graças à parceria da Huggies.
https://www.youtube.com/watch?v=39_Cz5WxE5U