Huggies apresenta continuação de campanha premiada em Cannes

Depois da repercussão e reconhecimento com prêmios importantes, inclusive no Festival de Cannes, a Huggies volta a fazer campanha com a história do bebê Murilo.    

Criada pela agência Mood, a ação, que começou contando a história de uma mãe que foi surpreendida durante um exame de ultrassom, volta para registrar em tempo real o crescimento do filho Murilo e o poder do abraço e do afeto nos primeiros 100 dias de sua vida. A mãe, Tatiana, é deficiente visual desde os 17 anos. 

“Foi uma verdadeira experiência acompanhar de perto a evolução física do Murilo em pequenos detalhes, nesses 3 meses de produção da campanha”, comenta Priya Patel, diretora da categoria de cuidado com bebês da Kimberly-Clark Brasil.

https://youtube.com/watch?v=Pxs-h9jHZKY

Ficha técnica

 Cliente: Kimberly-Clark – Huggies

Agência: Mood

Título: Os primeiros 100 dias de Murilo

Diretor Criação: Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga

Criação: André Félix, Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga

Convergência: Luis Constantino e Sabrina Tito

Atendimento: Fábio Meneghati e Camilla Lojudice

Mídia: Eduardo Lellis

Planejamento: Daniel Rios e Fabricio Natoli

RTV: Rita Teófilo e Thiago Campos

Produtora: La Casa de La Madre

Produção Executiva: Paulo Geraissate

Atendimento: Paula Ferrari

Direção: J. Brivilati

Diretor de Fotografia: J. Brivilati

Direção de Arte (Produtora): Thais Trolize

Edição: Douglas Gomes

Produtora de áudio: Lua Nova

Maestro: Thomas Roth e Teco Fuchs

Atendimento: Tiago Armani

Design sonoro: Equipe Lua Nova

Aprovação do cliente:  Lizandra Bertoncini, Maria Eugênia Duca, Priya Patel e Simone Simões