Huggies apresenta continuação de campanha premiada em Cannes
Depois da repercussão e reconhecimento com prêmios importantes, inclusive no Festival de Cannes, a Huggies volta a fazer campanha com a história do bebê Murilo.
Criada pela agência Mood, a ação, que começou contando a história de uma mãe que foi surpreendida durante um exame de ultrassom, volta para registrar em tempo real o crescimento do filho Murilo e o poder do abraço e do afeto nos primeiros 100 dias de sua vida. A mãe, Tatiana, é deficiente visual desde os 17 anos.
“Foi uma verdadeira experiência acompanhar de perto a evolução física do Murilo em pequenos detalhes, nesses 3 meses de produção da campanha”, comenta Priya Patel, diretora da categoria de cuidado com bebês da Kimberly-Clark Brasil.
https://youtube.com/watch?v=Pxs-h9jHZKY
Ficha técnica
Cliente: Kimberly-Clark – Huggies
Agência: Mood
Título: Os primeiros 100 dias de Murilo
Diretor Criação: Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga
Criação: André Félix, Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga
Convergência: Luis Constantino e Sabrina Tito
Atendimento: Fábio Meneghati e Camilla Lojudice
Mídia: Eduardo Lellis
Planejamento: Daniel Rios e Fabricio Natoli
RTV: Rita Teófilo e Thiago Campos
Produtora: La Casa de La Madre
Produção Executiva: Paulo Geraissate
Atendimento: Paula Ferrari
Direção: J. Brivilati
Diretor de Fotografia: J. Brivilati
Direção de Arte (Produtora): Thais Trolize
Edição: Douglas Gomes
Produtora de áudio: Lua Nova
Maestro: Thomas Roth e Teco Fuchs
Atendimento: Tiago Armani
Design sonoro: Equipe Lua Nova
Aprovação do cliente: Lizandra Bertoncini, Maria Eugênia Duca, Priya Patel e Simone Simões