Marca contará com um time de 12 influenciadores para divulgar e amplificar ações

Huggies anuncia o time de embaixadores de 2023, que será responsável por divulgar e amplificar ações que contemplam mães e pais de diversas regiões do Brasil. Passam a compor o squad da marca: Alan e Patrick (@2paisdefrancisco), Bia Ben (@imbiaben), Clara Teixeira (@clarateixeira), Fernanda Cintra (@gemeasdafer), Jenni Alarcon (@jennialarcon_), Júlio Rocha (@juliorocha_), Letícia Stuchi (@leticiastuchi), Milena e Adelardo (@familiamaoli), Nanda Costa (@nandacosta), Rayssa Buq (@rayssabuq), Steffany Borges (@steffany_borges) e Tieta do Agrestte (@tietadoagrestte).

Os conteúdos serão veiculados nas redes sociais dos influenciadores, em fotos no feed, reels, stories e TikTok, além de ações digitais integradas ou desenvolvidas para as plataformas de Huggies.

“A parceria com os embaixadores é muito importante para consolidar o DNA da marca, que está cada vez mais atrelado à representatividade social e à parentalidade real que aparecem cada vez mais nas campanhas. O conteúdo trabalhado com eles nos ajuda a fortalecer a jornada das famílias com os seus bebês”, conta Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

Os embaixadores são escolhidos com base na metodologia da PROS e chegam com a missão de contribuir com assuntos conectados à marca Huggies, como parentalidade real, praticidade no cuidado diário com as crianças e diversidade. Os perfis postam uma rotina verdadeira, para que os consumidores se identifiquem com o que é mostrado nos conteúdos. "O marketing de influência tem esse poder de gerar conexão e conversas”, finaliza Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.