Huggies mostra que é possível "deixar o bebê fazer bagunça"

Reprodução/Youtube

Em seu segundo ano de campanha, Huggies, marca da multinacional norte-americana Kimberly-Clark, lança nacionalmente o Compromisso Huggies “Sinta a diferença por sete dias ou seu dinheiro de volta” de suas toalhas umedecidas.

Além da ação, a campanha também tem como foco apresentar as novas embalagens das toalhas umedecidas, que a partir de agora vêm com o selo das Fibras Naturais destacado.

Outra novidade foi a substituição do antigo conservante, trazendo, segundo a empresa, mais segurança e qualidade para os consumidores da marca. As novas embalagens também destacam os benefícios de cada uma das versões – one&done, para corpo, mãos e rosto, puro e natural, com 99% de água, supreme care, com ingredientes hidratantes e vitamina E , e max clean, para uma limpeza efetiva com Aloe Vera.

“As nossas toalhinhas são produzidas com fibras naturais, que proporcionam maciez e absorção, possuem solução composta por 97 a 99% de água, além de não conter álcool e parabenos, garantindo cuidado e segurança para a pele dos bebês e crianças”, diz Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark.

A ação acontece até 31 de agosto e conta com campanha integrada de abrangência nacional, criada pelas agências Ogilvy e VML, com filme veiculado na TV e meios digitais, mídia impressa, além de demonstração dos diferenciais do produto ao vivo na TV Globo.

Confira: