Huggies reforça vínculo entre mães, pais e bebês

Divulgação

A Huggies acaba de lançar um filme para reforçar a importância da ‘Hora da Troca’ para a criação do vínculo entre mães, pais e bebês. O objetivo é mostrar os benefícios das toalhas umedecidas Huggies. A campanha tem assinatura da Ogilvy e produção da Hungry Man.

“Os pais já vivem uma rotina tão atribulada, que às vezes não percebem que os momentos de troca entre eles e os bebês já estão conectadas as tarefas diárias”, comenta Priya Patel, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark. “Não é preciso acrescentar novas atividades e, sim, aproveitar os momentos que já fazem parte do dia-a-dia para criar vínculo com os bebês, para crescerem felizes, e a hora da troca é uma oportunidade valiosa”, ressalta a diretora.

O novo filme será veiculados nos canais proprietários da marca no Facebook e YouTube. “Queremos deixar a hora da troca mais fácil e prática, para que os pais aproveitem este tempo para interagir mais com os filhos. Por isso as toalhas umedecidas Huggies são as únicas feitas com fibras naturais que absorvem melhor a sujeira e cuidam da pele do bebê”, completa Priya. A nova campanha é mais uma forma de reforçar o que Huggies vem trabalhando como marca: a importância do abraço como elemento essencial para o desenvolvimento das crianças.

https://youtube.com/watch?v=ouCq0KRkR7c

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Produtora: Hungry Man
Diretor: Gualter Pupo
Título: Hora da Troca 01 05
Duração: 15”
Produto: Huggies Wipes
Cliente: Kimberly-Clark Brasil
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Guiga Giacomo / Rafael Donato
Diretor de Arte: Fábio Natan
Redator: Rodrigo Bergel
Planejamento: Priscila Ceruti / Juliana França
Produtores em RTVC: Rafael Rosi / Cecilia Taioli / Lais Pereira
Atendimento: Priscilla Telles / Caroline Stanzani / Marcella Sousa
Aprovação Cliente: Priya Patel / Carolina Horaguti / Adriana Coelho / Maria Eugenia Duca / Lucia Bernardo