Autor declara que a obra surgiu com o propósito de ser um legado para seu netos
O presidente da agência Calia, uma das maiores agências de publicidade do país, Humberto Pandolpho Jr, lançou o livro 'Faça'.

A sessão de autógrafos aconteceu na noite de terça feira (29), na Panvino – Wine Bistrô, em São Paulo.
Segundo o autor, o livro surgiu com um propósito grandioso: ser um legado para seus netos.
Em 'Faça', Humberto Pandolpho Jr. não se coloca como herói, mas compartilha com bom humor seus dilemas, suas decisões e como o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional foi essencial para sua trajetória. Cada capítulo é uma chance de aprender com quem não tem medo de arriscar, evoluir e, acima de tudo, fazer a diferença.
Humberto também é membro do Conselho Superior da ABAP (Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade) e representante da ABAP no Conselho Superior do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário).
Veja fotos da sessão de autógrafos:













