Hyundai destaca os atributos de seus veículos para o verão
Intitulada "É Hyundai, não esquenta", a peça destaca os modelos Creta e HB20
A Hyundai Motor Brasil lançou a sua nova campanha publicitária que tem como objetivo de destacar os modelos Creta e HB20, intitulada "É Hyundai, não esquenta".
As peças mostram os atributos dos veículos para promover conforto e bem-estar para os motoristas no verão como teto solar panorâmico, banco com ventilação e ar-condicionado digital controlado por meio do aplicativo Bluelink.
"Estamos vivendo alguns dos dias mais quentes de nossa história recente, antes mesmo do verão começar e a campanha vem como convite àqueles que ainda não possuem os modelos, para visitarem uma concessionária, realizarem um test drive, aproveitarem as condições especiais do mês", afirmou Jan Telecki, diretor de Marketing da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.
A campanha está sendo veiculada nos intervalos comerciais da TV aberta, no perfil da Hyundai no Instagram e no canal da marca no YouTube.