A Hypermarcas encerrou negociações com o Corinthians e será a patrocinadora principal do clube em 2010. A marca Neo Química Genéricos, comprada pela Hypermarcas em dezembro de 2009, estampará em destaque o peito e as costas da camisa oficial. Além disso, mais três marcas da empresa ficarão expostas no uniforme corintiano: Bozzano, nas mangas; Avanço, segue nas axilas; e Assim, marca de detergente em pó, será exibida nos ombros. O mercado especula que o valor do contrato de um ano é de R$ 38 milhões. O patrocínio da Hypermarcas substitui o da Batavo, que agora é patrocinadora máster do Flamengo.
“Este investimento faz parte de uma série de iniciativas previstas para o biênio 2010-2011 para a Neo Química Genéricos, que já investia no futebol, patrocinando o Goiás”, explicou Claudio Bergamo, ceo da Hypermarcas. “Além disso, mantivemos o investimento nas marcas Bozzano e Avanço e introduzimos a marca de detergente em pó Assim”, finalizou o executivo.