Com o objetivo de reforçar a presença da Hyundai no mercado brasileiro, a montadora coreana traz o novo modelo ix35. Para promover o lançamento no País, a Z+ criou uma campanha impressa que estará nos principais jornais e revistas do Brasil a partir deste fim de semana. Em seguida, numa segunda etapa, a ação contará com comerciais para televisão.

O ix35 chega para compor a linha de SUV da Hyundai e estará comercialmente posicionado entre o Tucson Made in Brazil – primeiro modelo da marca produzido no País – e o novo SantaFé, que está em campanha com uma versão mais moderna e potente, de seis marchas. Até o final do ano, a montadora também lançará no Brasil o Sonata, que deve reforçar a marca na categoria de sedãs de luxo, na qual já está presente com o Azera.

Ficha técnica

Anunciante/produto: Hyundai CAOA / ix 35
Título: Depois dele tudo será diferente
Agência: Z+
Direção de criação: Zezito Marques da Costa, Alan Strozenberg e Marcelo Arbex
Supervisão de criação: Rodrigo Nogueira
Criação: Fábio Ovalles, Fábio São Pedro, Alexandre Peregrino, Danillo Ferrari,  Daniel Brun e Marcio Fenga
Diretoria de atendimento: Vicente Rággio      
Atendimento: Luiz Carmona, Eduardo Reinaque e Bruno Marinho
Planejamento: Rodrigo Cerveira
Aprovação/cliente: Carlos Alberto de Oliveira Andrade