Hyundai lança campanha do novo i30

 

A Hyundai lançou nesta terça-feira (2) a campanha de lançamento do novo i30. A comunicação, desenvolvida pela Z+, do Grupo Havas, mostra o automóvel como uma versão mais inovadora que seu antecessor. O conceito é “i30. A reinvenção do novo”.

Com versões de 30 segundos e um minuto divulgadas na TV aberta e fechada, o filme começa com uma busca pelas palavras “design, tecnologia, estilo, 2013” na internet, o que traz como resultado imagens do automóvel. A partir de então, entra a narração descrevendo as propriedades do carro. Segundo o narrador, trata-se do carro “com tudo o que você estava procurando”.

A campanha do novo i30 é composta por um comercial de TV, anúncios de revista e jornal.

Ficha técnica:

Direção de criação: Manoel Zanzotti
Supervisão de criação: Rodrigo Nogueira
Direção de arte: Paulo Gallardi
Redação: Alexandre Peregrino
Atendimento: Luiz Carmona
Mídia: Mauro Nery
RTV: Fernando Yamanaka e Aline Afonso