IAB Brasil apresenta nova CEO
Denise Porto Hruby assume no lugar de Cris Camargo
O IAB Brasil anunciou a sua nova CEO, Denise Porto Hruby. A executiva assume a cadeira no lugar de Cris Camargo, que esteve no cargo durante 11 anos.
O anúncio é resultado de uma transição feita ao longo dos últimos meses para assegurar a posição isenta da associação de publicidade digital.
“A liderança de uma organização setorial como o IAB requer um profissional capaz de uma autogestão, resiliência e empreendedorismo. Estas, sem dúvidas, são características muito reconhecidas da Denise. Como presidente da entidade, estou certa de que tanto eu quanto toda a diretoria, conselho e time estamos juntos para uma transição tranquila”, afirmou Ana Moises, presidente do IAB Brasil.
Formada em administração de empresas pela PUC-Rio, a nova CEO fez especialização em conselho de empresas na Saint Paul Escola de negócios e na University of Cape Town. Antes de chegar ao IAB Brasil, foi sócia na Blinks e, após encabeçar a fusão com a Essence, seguiu como CEO da nova organização, a Blinks Essence.
Ao longo de 9 anos de gestão, tendo passado também pelo processo de venda da empresa para a holding WPP, a agência passou de 20 para mais de 250 funcionários. Além disso, ela também já atuou pelo Google, tanto no Brasil, como na sede na Califórnia e, nos últimos 4 anos, esteve no conselho da PUC-Rio.
“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, completou Denise.