IAB Brasil realiza 1º encontro sobre Mobile Advertising

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil), presidido por Guilherme Ribenboim, realiza no dia 12 de fevereiro, a partir das 8h, no hotel Grand Hyatt, o 1º Encontro sobre Mobile Marketing. Com o tema “Tudo o que você gostaria de saber sobre mobile marketing, mas não tinha para quem perguntar”, o evento contará com a presença dos principais executivos e agências do mercado, que apresentação um panorama do mercado internacional e as possibilidades de crescimento da mídia no Brasil, além de cases inéditos.

O evento também marca o lançamento do Comitê de Mobile Marketing da entidade, que é presidido por Abel Reis, coo e presidente da AgênciaClick, e tem por objetivos promover o celular como meio para a comunicação publicitária, estabelecer padrões de formatos e métricas e incentivar o crescimento da mídia no País.

Entre os assuntos abordados estão o crescimento do número de usuários de telefonia móvel, a expansão da rede 3G, entre outros. Na ocasião, o IAB Brasil também lançará o primeiro documento de Boas Práticas de Mobile Marketing, em parceria com o MMA (Mobile Marketing Association).