IAB Mixx 2009 - Executiva do Yahoo! avalia consumidor na web

O grau de confiança na internet é maior do que o grau de confiança nas próprias pessoas. Com esta constatação, a executiva Elisa Steele, chief marketing officer do Yahoo!, iniciou sua apresentação durante o Mixx 2009, conferência que acontece em Nova York organizada pelo IAB (Internet Advertising Bureau). Lisa está falando neste momento para uma plateia de cerca de 500 pessoas sobre a revolução do consumidor. Ela ressalta que as mudanças são “surpreendentes” e que atualmente tudo está ligado à dicotomia online/offline.

Lisa diz que a importância da individualização é cada vez maior e que o Yahoo! trabalha tanto com estratégias de marketing com foco nos internautas como indivíduos quanto em estratégias de massificação.

Marcello Queiroz – de Nova York

Leia também:
IAB Mixx 2009 – Workshops abordam criatividade, inovação e impacto
Mixx do IAB começa em Nova York com aperto de mãos e destaque a conteúdo e tecnologia
IAB Mixx 2009 – Twitter é explorado como ferramenta de RP
IAB Mixx 2009 – Redes sociais ainda não têm budget definido
IAB Mixx 2009 – Internet inventa novos modelos de negócios