A internet vive atualmente uma fase de “invenção de novos modelos de negócios que realmente funcionem”. A constatação é do jornalista Chris Anderson, o diretor de redação da revista Wired, que participa neste momento do Mixx 2009, conferência organizada pelo IAB (Internet Advertisin Bureau), em Nova York. O Mixx começou ontem e termina hoje.
Anderson está sendo entrevistado pelo jornalista Charlie Rose e é uma das principais atrações da programação de hoje. À pergunta “Onde estamos?”, o editor da Wired respondeu que a web vive sua fase de maturidade caracterizada pela criação dos novos modelos de negócios. “Estamos mais inteligentes para fazer dinheiro com a internet”, ele avalia.
Marcello Queiroz – de Nova York
Leia também:
IAB Mixx 2009 – Workshops abordam criatividade, inovação e impacto
Mixx do IAB começa em Nova York com aperto de mãos e destaque a conteúdo e tecnologia
IAB Mixx 2009 – Twitter é explorado como ferramenta de RP
IAB Mixx 2009 – Redes sociais ainda não têm budget definido
IAB Mixx 2009 – Executiva do Yahoo! avalia consumidor na web