Ian Black assume como VP de comunidades e influência da WMcCann

Criativo terá a missão de potencializar conexões entre marcas e pessoas, transformando conteúdo em cultura e audiência em comunidade

Ian Black passa a integrar o board da WMcCann a partir desta segunda-feira (13), inaugurando um novo cargo na agência: o de vice-presidente de comunidades e influência.

Publicitário, empresário e uma das vozes mais relevantes da publicidade brasileira contemporânea, Ian chega com a missão de fortalecer a conexão entre marcas e pessoas, unindo inteligência cultural e engajamento com comunidades reais.

O executivo se reportará diretamente à CEO, Renata Bokel.

Fundador da New Vegas, uma das principais agências digitais do país, Ian Black liderou a operação por 15 anos, transformando-a em referência em propósito, diversidade e inovação na comunicação. Pioneiro no marketing de influência, construiu sua trajetória a partir da cultura digital dos anos 2000.

Ian Black, VP de comunidades e influência da WMcCann (Divulgação)

“O Ian reúne uma combinação rara de criatividade, pensamento crítico, liderança ética e pioneirismo na disciplina. Sua chegada reforça nosso compromisso em seguir como guardiões das verdades das marcas — sempre com foco nos resultados de negócio”, afirma a CEO Renata Bokel.