Chega às bancas no dia 1º de abril, uma revista para os amantes de antiguidades. A Retrô, projeto idealizado pela IBC Press, terá circulação bimestral e tiragem de 15 mil exemplares. A publicação pretende ser um elo permanente com os colecionadores e comerciantes de objetos antigos.  Para incrementar a revista, que sai em sua primeira edição com 80 páginas, o conteúdo editorial será diversificado. Há colunas sobre coleções curiosas, museus temáticos, brechós, feirinhas que são referência no Brasil e no mundo. A estratégia de divulgação inclui ações promocionais, displays em PDVs, spots e peças de mídia exterior em São Paulo e Rio de Janeiro. Como parte do plano de comunicação, a equipe lidera pelo publicitário Luiz Casali, responsável pelo comercial e pelo marketing da Retrô,  também idealizou um personagem, o Monsieur Retrô, que vai participar das ações de lançamento da revista. Ele é uma rato todo paramentado com roupas do início do século XX. Além de publicidade, o  Monsieur atuará como espécie de ombudsman.