IBCC volta à mídia com Reynaldo Gianecchini
A Ogilvy assina a nova campanha do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. A ação, estrelada pelo ator Reynaldo Gianecchini, busca impulsionar as vendas dos produtos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” e conscientizar o público feminino sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. O filme usa como cenário uma lavanderia comunitária e mostra uma garota colocando suas roupas em uma secadora. Um rapaz termina de recolher suas peças e vai embora. Em instantes, a garota, que está vestida com uma camiseta do Alvo da Moda, repara que ele esqueceu uma cueca dentro da máquina. A garota parte em busca do rapaz pelas ruas para devolver a peça e, ao alcançá-lo, percebe que o rapaz é nada menos que Reynaldo Gianecchini. O ator sorri e agradece a delicadeza dela. Hipnotizada, a garota fica segurando a peça. “Pela camiseta você vê quem gosta de ajudar. Camiseta do câncer de mama no alvo da moda. Quem usa, ajuda”, finaliza a locução em off. Adriana Cury, Virgilio Neves, Ricardo Ribeiro são responsáveis pela direção de criação, Marcelo Satto é o redator e Macelo Vaccari, o diretor de arte. Edu Cama, da Dínamo Filmes, é responsável pela direção.