IBEU vai para mídia abordar temas globais

Para celebrar os 80 anos do curso de inglês Ibeu, a campanha assinada pela agência Binder reforça o posicionamento de uma marca idealista, que acredita que tem o papel de transformar e unir pessoas por meio do idioma. A campanha “A gente não precisa pensar igual para falar a mesma língua” traz visões distintas de pessoas do mundo inteiro sobre temas globais como liberdade, amizade, família e sucesso na campanha digital com filmes que podem ser conferidos no Youtube, semanalmente.

Outra vertente da campanha mostra pessoas com preferências divergentes, mas que preservam a amizade ainda assim: as meninas gostam de balé, mas também de futebol. Será vista na mídia exterior em outdoors, relógios, ônibus e metrô.

A criação é de Alex Bitencourt, Liz Araujo  (redação), Marcelo Andrade, Rafael Massena e Luiz Novelino (direção de arte) com direção de criação de Marcos Apóstolo. A produção é da Square Pixel.

Assista:

https://youtube.com/watch?v=ta2WGWer-IM