ibis budget reforça hospedagem com preços menores
Quem assina a ação é a agência Havas WorldWide Brasil, com produção da BossaNovaFilms, e segue a estratégia global da marca. A ação convida os consumidores a fazerem uma escolha inteligente: hospedagem com preço que cabe no bolso e quartos com padrão e conforto internacional.
O diretor Who buscou referências no filme O Grande Hotel Budapeste (Wes Anderson, 2013) para realizá-la. Elementos que vão de encontro com as diretrizes modernidade, simplicidade e bem-estar, presentes no DNA da rede, fazem parte da proposta de roteiro simples, porém ousado.
Os filmes “Casa da irmã” e “Hotel baratinho” têm 30 segundos e serão exibidos na TV e internet.
https://www.youtube.com/watch?v=GMHDme3E-tU
https://www.youtube.com/watch?v=nqDSR_l2VaM
Ficha técnica:
Agência: Havas WorldWide
Diretor de Criação: Akira Tateyama e Rodrigo Corbari
Criação: Bianca Heineken, Rubia Sproessser Matiazzi, André Maia e andré Pessoa
RTV: Adriana de Souza Jorge
Diretor de Atendimento: Armando Cavazana
Atendimento: Daniel Maza
Direção: Who
Atendimento: Kiska Kaysel e Renata Prado
Produtor Executivo: Edu Tibiriçá
Diretor de Fotografia: João Carlos Carneiro Jr
Diretor de Arte: Joaquin Federico Corsiglia
Produção: BossaNovaFilms
Montagem: Ricardo Gonçalves
Finalizadora: Kelly Cristina Souza
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de Som: YB