Agência pretende crescer 26% até o fim de 2023

Com o objetivo de potencializar o crescimento, aumentar a oferta dos serviços já realizados e conquistar novos cases de sucesso, a iD\TBWA anuncia o reforço de sua liderança e a chegada dos executivos Juliana Meirelles, como diretora geral de estratégia; Caio Garletti, como líder de Negócios, com especialidade em CRM; e Marina Pereira Fagionato, como diretora de Marketing e Novos Negócios.

“Nós estamos crescendo em número de clientes e talentos e resultados financeiros. A iD\ possui mais de 15 clientes e aproximadamente 200 profissionais, e agora estuda expansão para outros países. Essas novas contratações da iD\ reforçam pilares importantes para o sucesso de nossos parceiros, tanto na geração de atratividade, quanto em relacionamento e incremento de vendas com a base de consumidores”, afirma Camila Costa, CEO da agência. “O reforço na liderança potencializa a frente de novos negócios, estratégia e CRM e, por consequência, agrega mais valor em nossos produtos e serviços, acelerando nossa expansão”, completa.

Responsável pela gestão de relacionamento com o cliente em um novo grupo de contas, Caio Garletti chega para atender Mailchimp e Allianz.

Com mais de 17 anos de experiência, o profissional tem foco em negócios para fidelização de clientes e construção de relacionamentos duradouros entre marcas e consumidores em toda a jornada de compra.

A executiva Juliana Meirelles chega para agregar conhecimento e experiência para construção de marcas B2B e B2C, que se diferenciam, se destacam e conseguem construir conexões fortes com seus consumidores em diversos pontos de contato, sejam eles digitais ou físicos.

A nova diretora de Marketing da agência, Marina Pereira Fagionato, tem mais de 15 anos de experiência como anunciante em grandes marcas, como Gafisa, Nespresso e BRF/Perdigão, além de recentes passagens por startups onde deixou uma contribuição importante na construção da imagem, reputação e performance de marcas e negócios. Com formação em administração de empresas pela FEA-USP, pós-graduação em comunicação pela ESPM e especialização em branding pela FGV, Marina possui as habilidades necessárias para entender os desafios, necessidades e visão de futuro dos clientes, além de impulsionar o crescimento e reputação da própria agência.