Agência será responsável pela criação de campanhas institucionais e de iniciativas promovidas pela entidade, incluindo o projeto de 65 anos

A iD\TBWA é a nova agência da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). A agência também será 'parceira estratégia' da entidade. A empresa ficará responsável pela comunicação dos eventos promovidos pela ABA, além da campanha especial de 65 anos da associação, que acontecerá em 2024.

A ABA tem hoje em sua lista de associados, mais de 1400 marcas, dentre eles, os maiores anunciantes do país. Nos anos anteriores, a ABA contou com a parceira Lew’Lara\TBWA, agência brasileira, fundada em 1992 por Luiz Lara e Jaques Lewkowicz que, desde 2008 faz parte da network internacional TBWA, do grupo Omnicom.

Sandra Martinelli e Camila M. Costa (Divulgação)

“Estamos muito contentes com essa parceria, em especial neste momento em que estamos desenhando a campanha de 65 anos da ABA, uma data muito importante e que corrobora a relevância da entidade, por isso, teremos muitas novidades e com o apoio da iD\TBWA, temos certeza que iremos surpreender nossos associados e o mercado”, disse Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Já Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA, diz que reconhece a entidade como um agente transformador. "Ao fortalecer essa parceria com a ABA, temos o objetivo de nos conectar ainda mais com as reais necessidades dos anunciantes, gerando ainda mais valor e crescimento para os clientes, marcas e negócios que impulsionamos", afirmou.