Iniciativa "Você flex pra ser livre" tem foco no público da geração Z

Com o objetivo de reforçar o posicionamento do plano Claro flex no mercado, a Claro em parceria com a agência ID\TBWA anuncia o lançamento de sua nova campanha, “Você flex pra ser livre”, que traz soluções pensadas para a geração Z, proporcionando mais flexibilidade e autonomia no produto para aqueles que prezam pela praticidade e inovações no meio digital.

Priscila Steinberger, head de Claro flex, afirma que o plano oferecido pela marca foi desenvolvido para estar alinhado com as expectativas e preferências dos primeiros nativos da era digital. "Essa geração é muito conectada e tem um padrão de consumo pautado na liberdade de poder acessar tudo o que quer e de onde estiver. Pensando nisso, queremos proporcionar a conveniência de resolver todas as questões diretamente pelo aplicativo, centrado na simplicidade e flexibilidade digital", explica.

Para Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro, a nova geração tem mudado constantemente a forma de consumo e como a sociedade encara as demandas atuais, o que reflete diretamente no olhar que as organizações possuem sobre as tendências ditadas por este público. “Com as mudanças de comportamento, conseguimos personalizar as nossas experiências de compra e marca. E, mais do que isso, entregamos uma campanha com mensagens que realmente gerem conexão e identificação com este consumidor, que é mais moderno e movido por desafios", comenta.

Os filmes foram produzidos para atingir diversos jovens por meio de cenas que gerem identificação pessoal com momentos, como os apaixonados por games, fãs de músicas e amantes de atividades ao ar livre. Para a CEO da agência iD\TBWA, Camila Costa, a campanha foi pensada para valorizar a inovação e as novas dinâmicas da geração Z, que prioriza a liberdade individual e a forma de se conectar com as marcas. “Esse é um exemplo de inovação na categoria que nos deixa orgulhosos de não só ativar campanhas digitalmente, mas também de adicionar conceitos criativos nelas. Temos alcançado excelentes resultados para o negócio da Claro e, cada vez mais, trazemos nossas oportunidades de encantar e renovar na comunicação”, explica.

Está nova fase da campanha, com filmes de 30”, 15” e 6” serão veiculados em mídias digitais, redes sociais, ações com influenciadores e canais proprietários da marca, reforçando todos os atributos do produto.