A nova campanha da Loducca para o IED (Instituto Europeo di Design) traz informações sobre seu processo seletivo para os cursos trienais nas áreas de moda, design e artes visuais. “Bolha”, como foi batizada, conta com filmes para TV a cabo (GNT, Globo News, MTV, Multishow, Play TV, SportV e Universal Channel), nos principais portais da internet (iG, MSN, Terra, UOL), anúncios em jornais (Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo), revistas (Veja SP) e ações virais. Na campanha, o IED é representado pela “bolha” – leve, transparente e colorida -, que por sua vez representa um local onde as pessoas podem colocar sua criatividade em ação. O filme foi produzido pela Ioiô Filme, com direção de Henrique Manzoli. A Loducca também desenvolveu um hotsite onde o internauta poderá ter mais informações sobre os cursos, ver trabalhos premiados de alunos e de profissionais de destaque no mercado formados pelo instituto. Clique aqui para ver os filmes Carimbo e Reunião.