iFood apoia as festividades juninas e fortalece sua brasilidade

O apoio às festas tradicionais reforça o compromisso do iFood com as suas raízes e com a cultura popular brasileira

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, vai marcar presença nessa data tão especial com o patrocínio ao tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco, e assumiu o naming do evento iFood Arraial Estrelado 2023, em São Paulo.

“O iFood nasceu no Brasil e como bons brasileiros sabemos da importância que as festas juninas têm para as pessoas e nossa cultura. Para o iFood, apoiar esses momentos ajuda a reforçar toda a brasilidade da empresa e suas raízes. Além disso, quando pensamos no São João as comidas típicas são referência e neste tema o iFood é especialista”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

(Foto: Divulgação)

Neste ano, o São João de Caruaru, em Pernambuco, terá 65 dias de duração, iniciando pelo Polo São João na Roça, até a abertura do tão esperado Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, que será no dia 3 de junho e vai até julho. Neste palco serão recebidos artistas como Ivete Sangalo, Aline Barros, Simone Mendes, Bell Marques, Luan Santana, Gustavo Lima e Joelma, entre outros.

Já no iFood Arraial Estrelado 2023, os festeiros encontram um evento repleto de espaços que remetem às mais tradicionais festas juninas, como barraquinhas com comida e brincadeiras. O arraial ocorre ao longo do mês de julho, em São Paulo, e terá a participação de nomes da música brasileira como Elba Ramalho, Luan Santana, Bruno e Marrone, Alceu Valença, Wesley Safadão, Hugo & Guilherme, Falamansa, Ícaro e Gilmar, Zé Neto e Cristiano, Clayton e Romário, Zezé Di Camargo, DDP e Turma do Pagode.

Assim como o São João de Caruaru, o iFood Arraial Estrelado contará com espaços exclusivos da marca como áreas com barraquinhas de comidas típicas na Vila iFood, com diversos restaurantes que garantirão os pratos preferidos dos brasileiros.

Com a ação de patrocinar eventos importantes e tradicionais do país, o iFood busca reforçar brasilidade da marca.

(Créditos: Chris Lawton/Unsplash)