iFood apresenta campanha de fim de ano com impactos do delivery em 2025

Filme narrado por Luciano Huck destaca números da operação e iniciativas da plataforma

O iFood lançou sua campanha de fim de ano em clima de Natal para destacar as conquistas da empresa e o impacto das iniciativas desenvolvidas ao longo de 2025. A peça é narrada por Luciano Huck e estreou no dia 21 de dezembro nas emissoras de TV aberta de São Paulo, com desdobramentos em TV fechada, redes sociais e YouTube até o dia 25.

O filme, criado pela DM9, aborda o papel do delivery na economia brasileira e reúne dados da operação da plataforma no período, como mais de 1,7 bilhão de pedidos realizados em 2025, cerca de 500 mil entregadores parceiros ativos ao longo do ano e o apoio ao crescimento de mais de 500 mil estabelecimentos parceiros.

A comunicação também apresenta o uso do aplicativo como alternativa para compras relacionadas ao Natal, incluindo itens da ceia e produtos de última hora.

“A nossa campanha de fim de ano é uma homenagem aos milhões de brasileiros que escolhem o iFood diariamente para vender, entregar ou consumir. Para nós, é um orgulho poder contribuir com tecnologia e inovação para que o delivery seja um motor de crescimento do país”, afirma Diego Barreto, presidente do iFood.

Além do filme institucional, a marca também lançou a ação ‘Nataniversário’, criada pela DM9. A iniciativa é voltada a pessoas que fazem aniversário no dia 25 de dezembro e prevê a concessão de cupons de R$ 50 para participantes que comprovarem, de forma criativa, a data de nascimento.

Imagem do topo: Divulgação