Marcas integram benefícios em compras no app de entrega
iFood e Nubank divulgaram, nesta terça-feira (18), uma parceria que integra benefícios no aplicativo de delivery e uma campanha de marketing nacional criada pela DM9. A ação comunica cupons exclusivos para clientes que realizarem pagamentos com cartão de crédito Nubank ou via NuPay no app do iFood.
A campanha multicanal marca o início da colaboração entre as duas marcas e reúne mídia online e offline em redes sociais, estações de metrô e mobiliário urbano em São Paulo, além de conteúdos com criadores. O primeiro movimento é um post collab publicado simultaneamente nos perfis oficiais de iFood e Nubank, apresentando a oferta conjunta.
Além da comunicação, a parceria inclui cupons aplicados automaticamente no checkout do iFood. Os usuários podem utilizar um cupom por categoria entre 18 de novembro e 7 de dezembro — ou até o fim dos lotes. Os descontos são válidos para:
- Hits iFood: R$ 10 em pedidos acima de R$ 20.
- Restaurantes: R$ 20 em compras a partir de R$ 60, entre 24 e 28 de novembro.
- Farmácia: R$ 20 em compras a partir de R$ 100.
- Mercado: R$ 20 em compras a partir de R$ 120.
“A parceria com o Nubank mostra como marcas podem usar o ecossistema do iFood para construir relações que realmente influenciam o comportamento. Essa parceria reforça nossa visão: ao combinar dados de intenção, recorrência e contexto em escala, criamos novas fronteiras de valor para setores como o financeiro, conectando marcas aos momentos decisivos da jornada do consumidor”, afirma Ana Paula Duarte, diretora-sênior de iFood Ads.
“Sempre buscamos maneiras diferentes de retribuir a fidelidade dos nossos clientes; este é o jeito Nu de inovar e proporcionar bons momentos”, diz Juliana Roschel, CMO do Nubank.