'iFood é tudo pra mim': app estará nos Carnavais de Salvador, SP e RJ
Campanha foi desenvolvida pela DM9
Sob o mote "iFood é tudo pra mim", o iFood busca reforçar o seu ecossistema multicategorias nas ações deste Carnaval. A marca é a patrocinadora oficial dos Carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.
A campanha, desenvolvida pela agência DM9, oferecerá conveniência e facilidades dentro e fora do app com o objetivo de reforçar a conexão entre a marca e seus consumidores no Carnaval e em todas as épocas do ano.
Faça chuva ou faça sol, as famosas viseiras serão distribuídas para os foliões durante os blocos. Além disso, o iFood fará uma exposição massiva de sua marca utilizando estandartes, blimps, infláveis, personagens com pernas de pau e mídia OOH em mobiliários urbanos nos blocos tradicionais, patrocinados pela empresa nas três cidades.
"Nossa campanha 'iFood é Tudo Para Mim no Carnaval' será o fio condutor das nossas comunicações, mostrando que entregamos tudo o que o público pede, tanto através da conveniência do app quanto por meio de experiências memoráveis", disse Ana Claudia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood.
A empresa marcará presença também em inserções de mídia durante o Band Folia e no app MAX, e em suas redes sociais, além de estar no app Blocos de Rua.