iFood escolhe Black Influence como agência de comunicação institucional para o digital
Parceria iniciada em outubro reforçará a presença estratégica de perfis institucionais no Instagram e LinkedIn
O iFood escolheu a Black Influence como a agência responsável pela operação dos perfis institucionais em redes sociais, como Instagram e LinkedIn, da marca. A colaboração, iniciada em outubro, busca uma abordagem criativa e estratégica.
A agência apresentou uma equipe multidisciplinar para a concorrência da conta, além de ter utilizado ferramentas avançadas e metodologia colaborativa. A abordagem trouxe uma estratégia sólida para os perfis institucionais em redes sociais do iFood, favorecendo a conexão entre a identidade da marca e suas aspirações.
"Estamos muito felizes com a chegada da Black Influence no nosso time. Temos certeza que essa parceria vai agregar valor e aprimorar a nossa estratégia de comunicação institucional, ao aliar ferramentas avançadas e uma abordagem baseada em dados", diz Carol Lomelino Guimarães, gerente de reputação digital e dados do iFood.
O contrato representa uma nova fase para Black Influence, em que a agência poderá explorar de forma pioneira e criativa um novo segmento no mercado, reforçando a presença estratégica de perfis institucionais nas redes sociais como uma necessidade.
"Essa união representa um passo importante em nosso crescimento, possibilitando explorar de forma inovadora e criativa um nicho promissor, onde os executivos têm buscado fortalecer suas marcas pessoais nas redes sociais para impulsionar negócios", celebra Ricardo Silvestre, CEO e fundador da Black Influence.