iFood leva trend para as ruas de São Paulo com Rodrigo Faro
Ação ‘Hits nas Ruas’ promove o programa Hits iFood, que reúne refeições a partir de R$20 com entrega grátis
O iFood levou para as ruas de São Paulo a tendência das refeições compartilhadas em locais públicos. A ação 'Hits nas Ruas' contou com a participação de Rodrigo Faro, que abriu uma mesa no metrô e compartilhou pedidos feitos pelo Hits iFood, programa que reúne refeições a partir de R$20, com entrega gratuita.
A iniciativa integra a campanha criada pela DM9 e busca ampliar a visibilidade do programa. Atualmente, o Hits iFood está presente em 27 cidades e reúne mais de 26 mil estabelecimentos parceiros.
Felipe Meretti, diretor de marketing do iFood, conta que o objetivo da ação é reforçar a proposta de ampliar o acesso a refeições no delivery. “O Hits iFood já ultrapassou 12 milhões de pedidos desde que ampliamos a escala do programa. Esse resultado mostra como a iniciativa vem sendo bem recebida pelos consumidores e pelos estabelecimentos participantes”, afirma.
A ação, que acontece em praças, estações de metrô e pontos de ônibus, também foi registrada em vídeo para divulgação nas redes sociais. Além de Faro, participam do projeto o comediante Diogo Defante e outros influenciadores.
Guzera, diretor executivo de criação da DM9, explica que a proposta foi unir a presença de nomes populares à tendência 'comendo com um desconhecido', criando conteúdos nativos e voltados à experimentação. A consultoria criativa é de Luana Lima, responsável por trazer a trend ao Brasil.