iFood oferece descontos a cada touchdown do Super Bowl

Divulgação

iFood contará com war room na ESPN para coordenar a ação

ATUALIZAÇÃO: confira o desfecho da ação aqui.

Exibido no Brasil exclusivamente pela ESPN, o Super Bowl LIII acontece nesse domingo, 3 de fevereiro, a partir das 21h.

Para animar as torcidas do New England Patriots e do Los Angeles Rams, times que se enfrentam na partida final da temporada 2018/ 2019 da NFL, a iFood, patrocinadora oficial das transmissões da liga no país, irá oferecer promoções para os pedidos realizados na plataforma.

De acordo com o número da camisa de cada jogador que marcar um touchdown, os clientes terão descontos equivalentes em reais. Dessa forma, caso o atleta número 86 for quem pontuar, os consumidores terão desconto naquele momento de R$ 86,00. Os valores promocionais valerão até o próximo touchdown e os cupons serão postados nas redes sociais do aplicativo.

Entenda:

[INSTAGRAM=https://www.instagram.com/p/BtV2dXrnNdL/]

 A iniciativa acontece até o intervalo principal do jogo. Para garantir a assertividade e coordenar a dinâmica da ação, a iFood contará com um war room dentro da ESPN. A quantidade de cupons será limitada e o regulamento oficial da ação está disponível no site da marca.

 

Para assistir ao jogo

Everaldo Marques narrará a partida diretamente do Mercedes Benz Stadium, em Atlanta, ao lado de Paulo Antunes, comentarista dos canais ESPN, e do repórter Mendel Bydlowski.

Além disso, pelo sexto ano consecutivo a emissora, em parceria com a Cinelive, transmitirá o Super Bowl em mais de 110 salas de cinemas brasileiros com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha.