iFood patrocina Fluxo, organização de eSports de Nobru
Marca estará no uniforme dos times de Free Fire Mobile
No seu aniversário de um ano, a organização de eSports Fluxo, criada por Bruno “Nobru” e Lúcio “Cerol”, ganhou o patrocínio do iFood, que estará no uniforme dos times de Free Fire Mobile e de Emuladores (Crias), além de realizar ações de divulgação e ter Nobru como seu novo embaixador.
A chegada do iFood acelera o crescimento da organização. “Tropa, o iFood chegou para seguir o Fluxo. Sempre buscamos levar o nosso significado para o mundo todo, e ver que grandes marcas estão entendendo a nossa missão e se juntando a nós, é uma grande honra. Além da chegada do patrocínio para a organização, agora, eu também sou embaixador da marca, o que é algo incrível pra mim e pra minha carreira, por ter a oportunidade de trabalhar com uma foodtech que faz parte da minha rotina. Tamo junto, iFood”, declera Nobru.
Além da equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, o Fluxo possui um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores, como Jon Vlogs e Ninext.
"O iFood acredita no poder de transformação dos games e os eSports têm mostrado cada vez mais força no mercado, criando oportunidades únicas de negócio e conexão com um público plural e exigente. O Fluxo é uma organização autêntica, representativa e que acumula grandes conquistas em um ano de vida. Eles já mudaram o rumo da vida de vários jovens da periferia e são uma fonte de inspiração para as próximas gerações. Essa parceria é mais um passo na consolidação do iFood nesse universo. Se os games são o futuro do mundo, o iFood alimenta o game", Pedro Tozzini, especialista em branding ativação do iFood.
A Fluxo ainda fechou parceria com a gravadora de Rap MainStreet Records, anunciou a criação do Instituto Fluxo, montou uma line-up de Free Fire feminino, e apresentou o novo uniforme oficial das equipes. Os patrocínios com banco next, Razer Gold, TikTok, Casas Bahia, TNT e BOOYAH também foram renovados. A associação conta também com BAK como integrante do board.