iFruit Sports fará gestão da imagem dos jogadores Marcelo e Willian
A iFruit, posicionada como a primeira empresa especializada em influência digital em redes sociais, dá início à sua unidade de negócios para o meio esportivo. A iFruit Sports estreia suas atividades com as contas dos jogadores da seleção brasileira Willian (do time inglês Chelsea) e Marcelo (do espanhol Real Madrid).
Os atletas contam com planejamento da gestão de negócios e mídias sociais, com desenvolvimento da imagem online e offline. O objetivo é identificar o público com o que os atletas se relacionam e as marcas que se encaixam em seus perfis. A gestão dos negócios digitais do jogador Marcelo foi fechada em parceria com a Lifepro.
A iFruitSports também irá trabalhar com Lucas, jogador do PSG e Gabigol, do Santos. Nesse caso, que os jogadores já têm plataformas e perfil de público definidos, a iFruit irá trabalhar em busca de novos negócios.
A meta de faturamento da iFruit Sports é de R$ 3 milhões no primeiro ano, número que pode crescer graças a eventos esportivos de grande porte que estão no radar, como os Jogos Olímpicos de 2016. “A Copa do Mundo foi um bom exemplo de movimentação nas redes sociais e nos inspira neste trabalho”, finaliza Dayyán Morandi, sócio-diretor da iFruit e responsável pela nova unidade esportiva.
A iFruit Sports também já está em negociação com outros astros do esporte nacional e desenvolvendo projetos especiais para grandes eventos esportivos.