Um novo portal totalmente voltado ao universo feminino é a homenagem do iG ao Dia Internacional da Mulher. A nova página, www.delas.com.br, prevê maior interatividade, conteúdo e novo layout. Com base em estudos e pesquisas do perfil das usuárias, o provedor quer atender às necessidades de três perfis de mulheres ou da mesma mulher em três momentos diferentes da sua vida e do seu dia-a-dia.
A editora do site, Adília Belotti, explica os perfis. “A primeira é a mulher mais jovial, ousada e irreverente. A segunda é mais elegante, atenta a assuntos de moda, beleza, finanças pessoais e que usa a internet para buscar informações, dicas e conselhos. E a última, mais zen e buscando novas alternativas de vida”. A novidade é o canal Comunidade, que vai oferecer a interatividade desejada por qualquer usuário, com um espaço de e-mails sempre aberto para as visitantes enviarem críticas, sugestões, relatos e palpitarem sobre o conteúdo do portal. Além disso, as matérias de cada canal do site terão três tipos de abordagem, conforme os três perfis de mulher para quem o “delas” vai ser dirigido.
publicidade