O iG prorrogou para a próxima sexta-feira (29) o prazo para inscrição de anúncios digitais no concurso Aposta Criativa (www.ig.com.br/apostacriativa), que vai premiar duas duplas de publicitários com viagens para Las Vegas, hospedagem e inscrições para o DMA08, principal evento mundial no segmento de marketing direto.

O objetivo do concurso é abrir espaço para o talento dos profissionais do meio digital, incentivando a criação de peças publicitárias para divulgar as agências em que trabalham. As empresas também serão premiadas com seis horas de exposição no iG para divulgar os banners vencedores. A escolha será feita pelos internautas, após avaliação de uma comissão julgadora.

Calendário do concurso:
Até 29/08: inscrição das peças
01/09 e 02/09: escolha dos finalistas (pelos jurados)
03/09: divulgação dos finalistas
03/09 a 14/09: votação popular
15/09: divulgação dos vencedores
11/10 a 16/10: DMA, em Las Vegas