Igor Puga assume área de marketing e growth do PicPay
Executivo vai se reportar diretamente ao CEO Eduardo Chedid
O PicPay anunciou Igor Puga para liderar as áreas de marketing e growth da companhia. Puga chega com o objetivo de impulsionar o crescimento do PicPay e reforçar a conexão da marca com seus milhões de clientes.
O executivo vai se reportar diretamente ao CEO do PicPay, Eduardo Chedid.
O seu último trabalho foi na Zamp, holding que controla, entre outros, o Burger King e o Popeyes, onde atuava como chief marketing officer desde julho de 2024. Porém, ficou pouco tempo na cadeira. Em maio deste ano, ele deixou a empresa.
Jornalista de formação, Puga possui uma passagem de oito anos no Santander, além das agências Publicis, JWT, Africa Creative e DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016.
Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital iD\TBWA, onde atuou durante oito anos. Igor também trabalhou no iG e no Terra e foi vice-presidente do CENP.
“O PicPay já é uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros no setor e faz parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o país”, destaca Chedid. “A chegada de Puga, que traz um amplo repertório no mercado financeiro, será fundamental no nosso momento atual", completa.
Puga, por sua vez, celebrou o retorno ao que chamou de 'zona de domínio'. “Foram quase duas décadas atendendo e atuando diretamente no setor, e é onde construí meu maior repertório profissional”, afirma Puga.
Jornalista de formação, Puga possui uma passagem de oito anos no Santander, além das agências Publicis, JWT, Africa Creative e DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016.
Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital iD\TBWA, onde atuou durante oito anos. Igor também trabalhou no iG e no Terra e foi vice-presidente do CENP.