Iguatemi traz a mensagem de inclusão para peça de Natal
Com a campanha assinada pela David e produzida pela Vetor Zero, a rede quer convidar os clientes a doarem para a fundação Dorina Nowill para Cegos
A Iguatemi lançou a sua primeira campanha de Natal, que em 2022 trouxe uma mensagem de inclusão e empatia,
Na campanha, assinada pela David e produzida pela Vetor Zero, conta a história de um garoto com deficiência visual e dá continuidade ao novo posicionamento da marca. "Somos o que vivemos", além de reforçar o propósito dos shoppings de serem espaços onde clientes podem criar lembranças.
"Com essa campanha, estamos propondo criar um Natal em que essa realidade pode ser transformada, mostrando que o melhor de tudo que construímos juntos fica como um legado, e dura para sempre”, afirmou Renata Leão, Diretora Executiva da DAVID.
A peça foi dirigida por Gabriel Nóbrega e contou com consultora da Turma do Jiló, uma associação social sem fins lucrativos e que luta pela inclusão. A campanha convida os clientes da Iguatemi a doarem para a fundação Dorina Nowill para Cegos.
“A cada ano, nos empenhamos ainda mais para levarmos a magia do Natal para todos aqueles que visitam os nossos empreendimentos. Preparamos com muito carinho essa nova campanha que reforça a importância de pequenos gestos de solidariedade que fazem toda a diferença na vida das pessoas. Assim, convido a todos para abraçarem conosco essa importante iniciativa e participarem dessa campanha de apoio a Fundação Dorina com a gente”, completou Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.