Ile de France: Savoir-faire e tradição da queijaria francesa

Acompanhe as entrevistas com o Augusto Lemos, presidente da Savencia Fromage & Dairy Brasil, e a diretora de marketing Tatiane Brandão

Marca do grupo Savencia Fromage & Dairy leva produtos do portfólio para um menu especial do café e restaurante Les Deux Magots. A novidade tem assinatura do chef Erick Grossi.

A marca Ile de France no Brasil pertence ao grupo francês Savencia e é representada e distribuída pela Polenghi.

A marca é uma embaixadora de queijos franceses no exterior, oferecendo produtos de alta qualidade como Brie, Camembert, e queijos de cabra (Chèvre e Chavroux), todos fabricados na França e focados em transmitir a tradição e o estilo de vida francês aos consumidores brasileiros.

Qualidade e Tradição: Os produtos são fabricados na França, com leite fresco e seguindo métodos tradicionais para preservar a autenticidade do sabor.

Estilo de Vida Francês: A marca busca inspirar as pessoas a viverem novas experiências, proporcionando um pedacinho da França através de seus queijos.

História e Simbolismo: O nome "Ile de France" é uma homenagem ao transatlântico que, em 1935, trouxe a primeira carga de queijos franceses refrigerados para o mundo.

Acompanhe as entrevistas com o Augusto Lemos, presidente da Savencia Fromage & Dairy Brasil, Tatiane Brandão, diretora de marketing da companhia.