Ilustrações e Lollapalooza se misturam em comercial criado pela Publicis para o Bradesco
Pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco vai patrocinar o Lollapalooza Brasil, entre 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Durante o intervalo do Fantástico no último domingo (3), o banco anunciou a promoção Todos pro Lollapalooza Brasil, que vai sortear pares de ingressos para a festa. A ação leva a assinatura da Publicis.
O filme de lançamento da promoção “traz uma linguagem moderna, mesclando imagens reais do festival com ilustrações proprietárias que fazem alusão à personalidade e a atitudes
das pessoas”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.
“A promoção é aberta para clientes e não clientes, da forma mais inclusiva possível”, comenta Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. “O filme também traz um call to action para que aqueles que ainda não são clientes do banco abram a sua conta”, completa.
Além de filme e vinhetas para TV, a campanha conta com spots de rádio, mídia OOH, mídia impressa e presença em digital. A criação é de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Douglas Reis. Sob direção de criação de Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes e Domenico Massareto.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Título: TODOS PRO LOLLABR
Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Letícia Costa, Marcelo Salgado e Nayara Ruiz
CCO: Domenico Massareto
Diretores de Criação: Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes
Direção de arte: Paulo Aguiar, Alexandre Fernandes, Douglas Reis
Redação: Luiz Alexandre, Americo Vizer, Cristiano Sartori
Criação Campanha Integrada: Paulo Aguiar, Luiz Alexandre, Alexandre Fernandes, Americo Vizer, Douglas Reis, Cristiano Sartori, Pedro Furtado, Hannah Prado, Eugênio Lima, Rafael Barbosa, Isabel Fontes, Leandro Leone, Jonathan Cruz
Projetos: Nádia Mathias, Daniele Pereira e Paulo Henrique Neves
SEO: Evelyn Umberti e Giovanni Luigi
UX: Vinicius Maffeis
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Mariana Lares, Fernando Tolusso, Erika Nagata, Julia Pimenta, Ligia Cavalieri e Isabel Barrios.
Planejamento: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Rita Braga e Amanda Bueno
Conteúdo: Tiago Cordeiro, Gabriela Moura, Americo Vizer
Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, Thatyane Fernandes, Daniela Carlos, Juliana Coralli, Thais Marques, Rivagna Valcaci, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira, Antônio Silva, Alline Lopes, Tatiane Santos e Italo Brito.
Head Produção: Daniela Andrade
RTVC: Karoline Jimenez, Gabrielle Ogawa e Carolina Godoy
Produtora: Piloto
Direção do filme: Rafael Antonelli
Direção de fotografia: Pedro Burlamaqui Loes
Produção Executiva: Natalia Souza
Sales: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Felipe Lopes
Coordenação de Produção: Mariana Guerra
Produtora de Pós-Produção: Piloto
Diretor de Pós-Produção: Rafael Antonelli e Alexandre Chalabi
Coordenação de Pós-Produção: Karina Oliveira
Finalizador: Marcio Lovato
Montador 1: Guilherme Pereira
Color Grading: Gigio
Motion Graphics: Ebson Clarindo | Renne Perez dos Santos Silva | Rodolfo Bianchi | Bernardo Godinho Vaz
Animador: Jefferson Lima Rocha | Danilo Lemos dos Santos | Ericka Carvalho | Bruna Carvalho
Diretor de arte de pós-Produção: Ricardo Kump
Ilustrador: Adriana Komura | Magenta King | Adams Carvalho
Produtora de Som: LOUD
Produção Musical: Equipe LOUD
Pós-produção áudio: Equipe LOUD
Produção Executiva: Maia Feres
Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo
Arte Final: Jefferson Muniz
Pós-Produção Mídia Impressa: Vati