“Imagina se você ganha?”, pergunta Caixa
“Imagina se você ganha?”. Essa pergunta é feita por milhares de pessoas que jogam na loteria todos os dias, e é amplificada toda vez que chega o final do ano, com prêmios maiores. Aproveitando-se do imaginário popular, a Caixa lançou uma campanha para a Mega da Virada, desta vez com premiação de R$ 180 milhões.
A criação é assinada pela Borghi/Lowe e tem Luigi Baricelli como protagonista. O plano de mídia engloba TV , rádio, mobiliário urbano, banners de internet e peças de PDV.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Coelho e José Borghi
Criação: Lucas Carvalho, Bruno Lima e Juliana Machado
Mídia: Yuri Tashiro e Adriana Lopes
Atendimento: Ricardo Hoffmann, Gizele Dias e Cecília Pires
Produtora de vídeo: Delibistrot Filmes
Produtora de som: Lua Nova
Desenvolvimento de peças de internet: Pepper
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar, Ana Karenina Giraldes e Luiz Henrique Lima