'Imitação Premiada': Kibon aceita palitos premiados de outras marcas em campanha

Ação é uma brincadeira com o fato de concorrentes reproduzirem a promoção famosa nos anos 80 e relançada neste ano pela marca

A Kibon anunciou o lançamento da campanha 'Imitação Premiada', para brincar com as 'imitações' da promoção 'Palito Premiado', original da marca e popular nos anos 1980.

A ativação vai aceitar palitos premiados de outras marcas e os consumidores vão poder troca-los por picolés Fruttare. A ação vai aacontecer no dia 15 de fevereiro, das 12h às 18h, nos carrinhos da marca espalhados pelo Litoral de São Paulo e no Parque Ibirapuera.

"Essa promoção é tão simples e mágica que foi reproduzida diversas vezes. Nos sentimos honrados com tantas homenagens e queremos convidar nossos consumidores a se juntarem à brincadeira, mesmo que seja com palitos dos concorrentes!", destaca Camila Conti, head de marketing de sorvetes da Unilever Brasil.

A marca retomou sua promoção nostálgica em janeiro deste ano, também no litoral de São Paulo. A campanha foi assinada pela David.