Impulso aposta em novos canais de mídia para Black Friday 2025

Campanha deste ano terá ativações com apoio de Flix Media e Spark

A Impulso, braço de retail media da RD Saúde, promete sua maior campanha de Black Friday. Entre as novidades estão as parcerias com a Flix Media, empresa de mídia em cinema, e a Spark, especializada em marketing de influência, que ampliam o alcance das marcas em canais estratégicos.

Com início em 3 de novembro, seguirá até a Cyber Monday (data que marca o aquecimento do mercado online), com possibilidade de extensão até o fim do ano.

Além dos novos parceiros, a Impulso colocará à disposição seu ecossistema próprio para potencializar a comunicação das marcas durante a data, incluindo 9.000 telas em mais de 2.000 farmácias Raia e Drogasil, e-commerce (site e aplicativo), mídia programática, push notification e ofertas integradas nos ambientes físico e digital.

Na Black Friday de 2024, a Impulso converteu 400 mil novos clientes e registrou aumento nas vendas em categorias como protetor solar (+58%), desodorantes (+29%), fraldas infantis (+26%) e tratamentos de pele medicinais (+25%). Também houve crescimento de 18% no comportamento multicanal dos clientes em relação ao ano anterior.

“Temos um ecossistema único, que une alcance, capilaridade e inteligência de dados para entregar campanhas com mensuração real de impacto. Com a adição de parceiros como Flix Media e Spark, ampliamos o poder de conexão das marcas com seus clientes e abrimos novas oportunidades para oferecer à audiência comunicações relevantes e contextualizadas”, comenta Fabiana Manfredi, CEO da Impulso.