IMX é a nova agência da CBB

A IMX, joint-venture entre os Grupos EBX e IMG Worldwide, é a nova agência de marketing esportivo da CBB (Confederação Brasileira de Basquetebol). O primeiro desafio será a negociação da principal cota de patrocínio da entidade. Atualmente, a confederação tem o suporte de Bradesco, Eletrobras e Nike. Já Travel Ace Assistance, Gatorade e Penalty são seus fornecedores oficiais.

“Nós acreditamos que o basquete tem um grande potencial de crescimento no Brasil nos próximos anos e essa associação com a CBB acontece em um ótimo momento para o desenvolvimento desse esporte. Nossa função será mostrar isso com clareza ao mercado a fim de atrair parceiros para esse grande projeto de médio e longo prazo”, declarou o vice-presidente de esporte da IMX, Enio Ribeiro.

A empresa de marketing esportivo ainda trará ao Brasil o primeiro jogo da NBA (Liga de Basquete Americana). A partida, entre as equipes do Chicago Bulls e do Washington Wizards, acontece no dia 12 de outubro, na HSBC Arena, Rio de Janeiro.