Inclusão marca campanha de Dia dos Pais do Boticário

O Boticário e a AlmapBBDP se inspiraram em uma história real para a campanha de Dia dos Pais deste ano. Na verdade, a inspiração veio do professor Marivaldo de Paula e da filha Ana Cristina para a ação, que buscar reforçar o amor paterno e a presença como motores para construir laços.

A marca, já reconhecida por contar histórias reais, desta vez se inspirou no professor Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina, para idealizar o vídeo conceito da campanha, que reforça o amor paterno e a presença como motores para construir laços.

Em 2014, quando iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva, Marivaldo não imaginava que a história de amor viraria roteiro do filme de uma marca.

O filme conceito da campanha é inspirado na história do acreano que comoveu o país ao tatuar um dispositivo auditivo em sua cabeça há cerca de seis anos, não apenas para homenagear sua filha, mas também para que ela se sentisse incluída e que tivesse orgulho de ser quem é.

A campanha mostra a história real de pai e filha e representa um momento único na história de ambos.

“Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único, que diz muito sobre o que é colocar todo o amor do mundo num filho. E enquanto marca que fala e valoriza o amor, nos sentimos muito felizes em poder dar ainda mais voz a essa história e inspirar a presença dos pais na vida dos seus filhos”, disse Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de comunicação do Boticário.

Ficha técnica:

Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Tatuagem
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores-executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Charles Faria e Firulo
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias e Maria Eduarda Menezes
Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitoria Soares, Ana Santos, Enzo Santos e Bianca Lopes
Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Produtora: Paranoid
Produção-executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto
Atendimento: Marcel Weckx e Karina Vallesi
Direção: Otavio Machado 
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Montador: Danilo Abraham  
Coordenação de Pós: Carol Fernandes
Pós-Produção: Clan VFX
Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres

Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical e Finalização: Guile Oliveira
Compositor Trilha Tatuagem e Kits: Guilherme Azem
Compositor Trilha Spot: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Locução Tatuagem: André Caccia Bava
Locução Kits + Spot: Junior Freitas
Aprovação pelo cliente: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Cathyelle Schroeder