Independência é mote do Banco do Brasil
O Banco do Brasil reforça sua estratégia de comunicação com os jovens em sua nova campanha publicitária, que entra no ar este mês. Elaborada pela Master Comunicação, a estratégia traz nova linguagem para a marca da instituição financeira, visando principalmente estreitar a relação do banco com o público em questão. Explorando o conceito “Independência”, a campanha utiliza estética lomográfica, uma das últimas tendências em fotografia, para dar contornos mais marcantes ao espírito independente dos jovens.
Todas as peças convidam o público a acessar o site www.eufacoacontecer.com.br, plataforma interativa e colaborativa criada para funcionar como ponto de encontro virtual. O endereço permite a troca de ideias e opiniões que podem ser compartilhadas no Twitter e Facebook.
A campanha será sustentada pelos filmes de 30 e 60 segundos que passam a ser veiculados a partir desta quarta-feira (18) de maio em canais voltados para o público jovem. Os atores são universitários das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, que visitavam ações promocionais promovidas pelo BB nos campus. Também haverá ações em out of home e anúncios revistas nacionais.
Na área de promoção, o Banco do Brasil desenvolverá diversas ações em várias universidades e pretende instalaro lounges nos campus universitários da Uneb, UNB, UFRGS e UFF com massoterapia, oficinas de origami, internet livre, Rock Band e, no encerramento, um show com banda regional e entrada livre.