InfinitePay anuncia redesign de marca e se torna banco
Com a nova definição, a empresa passa a contar com novos produtos e serviços, como o InfiniteCard, InfiniteTap e a possibilidade de pagamento de boletos pelo aplicativo
A InfinitePay anunciou o lançamento do InfiniteBank e passa a ser um banco digital que oferece uma gama de soluções bancárias e financeiras aos seus clientes.
Com a nova definição e a licença concedida pelo Banco Central, o banco passa a contar com novos produtos e serviços, como o InfiniteCard, InfiniteTap e a possibilidade de pagamento de boletos pelo aplicativo.
Para celebrar a evolução da marca, a companhia também anunciou um redesign da sua identidade visual.
“Durante estes últimos anos, a InfinitePay cresceu e se transformou, passando por um caminho de aprendizado e evolução ao executar sua missão de democratizar o acesso a serviços financeiros aos empreendedores brasileiros. Essa evolução se refletiu em todos os nossos produtos e na ampliação deles, exigindo uma transformação na nossa comunicação”, explicou Paulo Perez, Sócio & CDO da empresa.
A marca
A logomarca da InfinitePay, representada por um buraco negro, passa a ter a característica de vidro e, segundo o time de Design da empresa, age como um prisma capaz de dispersar a luz.
A partir desta quarta-feira (23), a InfinitePay passa a adotar uma logomarca que terá sua aplicação sempre em movimento, a fim de representar a própria evolução da companhia. O objetivo é “personificar” a missão e valores da empresa de maneira viva, orgânica e mais realista.
“Essa inovação na apresentação do logo nos permite comunicar nossa transparência: a luz se dispersa, mas nossa essência segue sendo a mesma — nosso propósito é servir o cliente. Criamos produtos altamente movidos a tecnologias, como blockchain, web3 e IA, para democratizar o acesso a uma plataforma financeira simples a todos os empreendedores”, completou Perez.