Influenciadores promovem #TBT diferente para apoiar ONG Mães da Sé
A cada dia, 172 pessoas desaparecem no Brasil e, em sua maioria, são crianças. O país já bateu a marca mais de 65 mil desaparecidos em um ano, a estatística chega a ser de a cada 3 minutos, 1 brasileiro simplesmente desaparecer.
Pensando nesses dados, a ONG Mães da Sé criou o collab #TBTdesaparecidos para impactar e causar uma certa estranheza na audiência de grandes influenciadores como Evaristo Costa, Rafael Portugal, João Vicente, Antonio Tabet, Ed Gama, Noemia Oliveira e Fabio de Luca - entre outros.
A ação foi criada por Edu Cabral, diretor de planejamento da WMcCann, e marca a segunda vez que o executivo produz iniciativas para a ONG.
“Ver que o trabalho de uma ONG tão emblemática e importante está por um fio me mobiliza a pensar em algo funcional, de fácil execução e de grande alcance. A colaboração de grandes nomes para angariar visibilidade e doações para a Mães da Sé pode significar um fôlego extra para um trabalho tão necessário e que apoia uma causa que, infelizmente, é invisível para a sociedade", apontou Edu Cabral.