Infor reforça olhar para a América Latina e quer investir no Brasil
Considerada a terceira maior desenvolvedora de software e serviços empresariais do mundo, a Infor, pelo quinto ano consecutivo, é uma das patrocinadoras oficiais da escuderia Ferrari no Grande Prêmio de Fórmula 1.
Infor é uma das patrocinadoras oficiais da escuderia Ferrari
O patrocínio reforça a parceria de longo prazo da companhia com a montadora, que é uma das equipes mais respeitadas e antigas do cenário automobilístico. A penúltima etapa da temporada do GP de Fórmula 1 do Brasil acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no próximo domingo (12). O campeonato será encerrado em 26 de novembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Para a primeira ação da Infor no Brasil, a companhia irá receber entre os dias 10 e 12 de novembro, jornalistas, clientes e convidados para assistir a corrida no Orange Tree Club, um lugar exclusivo para acompanhar toda a tensão que um evento deste porte oferece.
Carmela Borst: “Nossa missão é simplificar a transformação digital para os nossos clientes”
“Os nossos convidados irão viver nestes três dias uma experiência única dentro do backstage da Ferrari. Eles irão conhecer os carros, boxes, pilotos e, até mesmo, almoçar com a equipe da montadora. Será uma experiência completa dentro da própria marca. É um cobranding entre fornecedor e cliente, pois a Ferrari também faz parte de nossa carteira e utiliza algumas de nossas soluções”, revela Carmela Borst, diretora sênior de marketing da Infor na América Latina.
Com o término da temporada do GP de Fórmula 1, a Infor começa na próxima quinta-feira (16), um Road Show por alguns países da América Latina, como México, Argentina e Brasil. O principal tema dos encontros será a transformação digital.
“O objetivo desta iniciativa é reforçar aos nossos clientes que vamos investir na região e começar a trabalhar com eles do ponto de vista de marketing. Vamos levar alguns deles para viver experiências ligadas a sua própria cultura. Acredito muito em marketing de experiência e queremos ajudá-los nesta transformação digital”, afirma Carmela.
Ainda segundo a executiva, o Brasil tem uma grande importância para a companhia. A Infor atende atualmente cerca de 300 clientes no país, entre eles BTM, Caixa Econômica Federal, Brandili, entre outros. “O Brasil representa grande parte do mercado da América Latina. Queremos mostrar que em um momento onde as empresas de tecnologia estão desacelerando, a Infor está crescendo. Para 2018 faremos um grande investimento em branding e vamos trabalhar o posicionamento da marca”, completa.
Tecnologia e criatividade
Um dos diferenciais da Infor, que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, é a fundação da Hook&Loop, uma agência criativa que foca na experiência do usuário e design.
“Sabemos que historicamente as empresas de tecnologia tem essa fraqueza de não ter um design bacana e amigável, por isso, a companhia desenvolveu a agência. Além disso, a Infor lançou recentemente uma consultoria para projetos e transformação digital centrada no cliente. Nossa missão é simplificar a transformação digital para eles”, explica.
Agência criativa é um dos diferenciais da Infor